Com duas novelas na TV Globo no currículo, Bella Campos não foi reconhecida e acabou sendo confundida com a atendente de um restaurante. Pior que isso, a atriz revelou que foi vítima de racismo por parte de uma cliente, que teria a olhado de cima a baixo. "Essa mulher branca aqui, ó, fez assim: 'É ela que é a atendente?', e me olhou de cima a baixo", relatou apontando para a pessoa.
Já do lado de fora do estabelecimento, a ex-namorada de MC Cabelinho apontou a câmera do telefone na direção da mulher que havia tido a atitude preconceituosa contra ela. "Boa noite, Brasil!", completou ela, debochando e levantando o dedo do meio.
Vale lembrar que Bella Campos, além das duas novelas, também ganhou o troféu de Melhores do Ano na categoria de Melhor atriz coadjuvante. Em recente entrevista à "Glamour", ela comentou os desafios na atuação até aqui.
"Em 'Pantanal', por exemplo, eu não tinha certeza se eu era uma atriz de verdade ainda. Tinha uma autossabotagem nesse lugar. Hoje eu sei que eu sou, mas também que tenho muito a evoluir, a aprender. Duas novelas seguidas traz muita maturidade. Sou uma pessoa completamente diferente em relação a lidar com as pessoas, comigo mesma. A gente precisa fazer muita terapia pra se entender e poder entrar na vida de um personagem, que é outra pessoa. Isso tem me feito evoluir muito como profissional, mas como ser humano também", declarou.